sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tentando dar a volta por cima


É, estou aqui em uma rápida folguinha do trabalho. Hj pela manhã me senti muuuito deprimida, aliás, desde ontem. Preocupações financeiras quando se agravam, trazem angústia e parece que quando estamos assim vulneráveis, tudo mexe conosco. Mas, estou aqui tentando me levantar. Quero estar bem hj à noite, pois vou ao cinema com o maridão comemorar o dia dos namorados.
Vou parar de ter pena ou raiva de mim mesma pq isso não vai me levar a lugar nenhum, preciso me desprender das coisas que não me fizeram bem e olhar fixo pra frente. Sei que o meu futuro depende somente de mim e das minhas escolhas. Vou passar pelos meus problemas com fé e não vou usar isso como desculpas para engordar mais ainda. Ao sair daqui do trabalho, vou comprar minhas frutinhas, elas já acabaram. Vou comer direitinho neste fim de semana, não vou tomar nenhuma latinha de cerveja e vou caminhar assim q meu pé esquerdo parar de doer.
Na 2a feira tenho consulta com endocrinologista (eu e meu filho- ele faz tratamento de crescimento). Vou pedir a ela que me passe todos os exames possíveis, quero saber como anda meu colesterol e açúcar.

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

(Mário Quintana)



4 comentários:

  1. oie lindinha!!!
    problemas vão e vem e assim é a nossa vida faz 2 anos que vivo tentando ficar sem dividas qdo acabo acontece uma coisa que me deixa com mais dívidas em janeiro acabaram as dividas aki de casa iria sobrar quase mil por mes seria ótimo... dai batemos o carro e lá se foram 6 mil denovo agora em setembro acabam essas contas quais serão as próximas???? mas minha tia sempre me diz que cada coisa que acontece é um aprendizado, se não tivessimos batido o carro eu não teria descoberto que eu era tão boa pras vendas ( virei sacoleira) e olha dá maior grana ahahhaa
    bom lindinha essa é a vida da classe média do brasil!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa, ai que legal que vc comemorou o dia dos namorados (: aah entao, sobre a academia eu acho legal sim vc começar com calma, escolah a esteira ou a bicileta e faça só uma por 1 semana, dai depois vc faz as duas, entendeu? mais na academia tem quem monitora ne, eu dispensei o meu kkkkkkkkkkkkkk, cara, eu sei o q fazer, o q comer, só falta por em prática...aah e sobre a grana p academia, se for pensa gastamos tanta porcaria q nos faz engorda q qndo se fala em academia logo não tem dinheiro... isso é bem esquisito né, sei como é pq antes eu comprava mta porcaria e p academia nunca sobrava nada... mais não fique desanimada não, pense no seu futuro e realmente só vc pode escolher o caminho (: bjuuus e bom FDS.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    A melhor coisa que vc faz realmente é erguer a cabeça e se animar muito.
    Nada de sentir vergonha (como no seu post anterior). Aquela menina na verdade poderia ter inveja de vc, por ser bonita, inteligente, bem casada etc.
    A gente tem que se amar e se valorizar para outras pessoas valorizarem a gente.
    Essa semana quero comer direitinho, pq esse fim de semana foi uma vergonha.
    Foi um tropeço, vou levantar e continuar andando.
    Excelente semana, e depois conta do endócrino (o último que eu fui me deu uma dieta sem nenhum carboidrato, super restritiva e não podia comer quase nada - lógico que não segui).
    Tomara que vc goste do seu.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Déa , legal te conhecer, realmente temos váárias coisitchas em comum , queria te agradecer por ter mentalizado coisas boas pra mim!
    Qto a ficar pra baixo por causa de questoes fincanceiras , nem me fale... Estou aprendendo a desligar das coisas ruins e ligar o botãozinho bom! Vamos ver , tem dado certo e torço por vc tbm! bjksss

    ResponderExcluir