segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desafio Bem-Estar Em Foco


Desde que mudei de casa na Páscoa, não instalei internet, portanto só posso postar de 2a a 6a aqui na escolinha de reforço.

Meu fim de semana foi triste em relação a R.A. Olha o que comi de errado:
Uma bacia de pipoca, vários copos de coca-cola, uns 4 copos de cerveja Brahma, 2 colheres de sopa de brigadeiro de panela e tanto no sábado quanto no domingo jantei churrasquinho de alcatra, com farofa e tudo. Aff! Preciso aprender a ter o mesmo controle q tenho durante a semana, todo sábado e domingo é isso!


Daí, encontrei uma nova forma de me estimular a não cometer tais pecados:

Desafio 1: Apostei com meu marido (ele pesa uns 120kg) que iremos nos pesar hj no supermercado, quem perder mais peso daqui para o dia 08.07 receberá R$ 100. *Logicamente, o objetivo não é o dinheiro, mas o incentivo à perda de peso.
Desafio 2: Inscrevi-me no " Desafio bem-estar em foco" do Blogosfera light, depois dou mais informações a respeito. Beijos!!


"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto."

Um comentário:

  1. Oi Déa! Viu como fim de semana é complicado! haha.. nem fale!
    Achei super legal a homenagem que vc fez pras meninas, elas merecem meeesmo!
    Não vamos ligar pro que passou, vamos pensar no hoje!
    Mto bom vc ter apostado com seu marido. Um estímulo a mais!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir