terça-feira, 9 de junho de 2009

-700g


Apesar da escorregada no fim de semana, consegui perder 700 g. Estou feliz? Sim, bastante! É como a Hilary, minha amiga aqui do blog, me disse: se no tempo que levamos para engordar, tivéssemos perdido meio quilo por semana, estaríamos mageeeeeérrimas rsrs. Além do mais, tenho que aceitar que cada pessoa tem um metabolismo, o meu já sei que não é tão rápido. Durante a semana, sinto pouquíssima fome. Não estou trazendo almoço na marmita esses dois dias e sim comendo em um restaurante por kg. Falei do Desafio Bem-Estar em Foco, né? Adorei a ideia! Começou ontem e terminará em agosto. To louca para começar a preencher minha tabelinha lá no blogosferalight. O que estabeleci como metas para esse período:
  • Entrar numa calça 46.
  • Controlar minha ansiedade.
  • Não faltar às caminhadas.
  • Dar bastante atenção aos meus filhos.
  • Ser mais resistente a pão e refrigerante.

O que comi ontem:
07h30- café com açúcar e leite desnatado, com 1 pão francês com margarina light
12h- 2 col. sopa de arroz branco, 1 col. de sopa de feijão, 2 pedaços de frango grelhado e um pouco de salada de alface, acelga e brócolis (peso da comida: 290g)

15h: 1 maçã

18h: 1 tangerina
21h: Mingau de aveia em flocos com adoçante e leite desnatado


"Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!"

(Mário Quintana)

Um comentário:

  1. Oi Déa ! Aii que legal, vc citou meu nom no seu blog =D aah então, eu estou fazendo bicicleta...tem um cirucuito todo pra fazer né...abdominal, esteira, pesinhos, mais afff.. não posso começar já pelo fim..então eu quero fazer duas semanas só de bike 45 min por dia e depois eu faço bike e uns 20 min de esteira, dai vou aumentando...dessa vez eu vou fazer tudo aos poucos q é p emagrecer p sempre mesmo..nada de adoecer por falta de comida ou excesso de exercicios...... olha, eu preferia fazer caminhada, mais ir sozinha da muitaaaa preguiça..ja na academia tem várias pessoas e da p conversa e tal.. mais vc caminha sozinha ? na academia seria legal fazer aula de ginástica localizada.. pq se for p deixar perna e bumbum durinho e de graça com certeza caminhada é ótimo e de graça.... eu não consigo caminha nesse frio...vo na academia pq é a 5 min da minha casa haha, dai é sem desculpa p não ir né ... mais vc quem sabe né..pq na academia mesmo chovendo da p ir... bjuuuus !

    ResponderExcluir