sexta-feira, 26 de junho de 2009

Minha alimentação


Novidade do Bob's
  • Estou conseguindo seguir direitinho minha RA, mas naquele esquema de diminuir quantidades, comendo as coisas que gosto. A partir do dia 02, entrarei de férias, estou decidida: vou me matricular numa academia perto de casa. Estou louca para começar, quero malhar até o limite que meu corpo suportar, já que terei tempo.
  • Na 4a feira meus filhos mais novos estavam aqui comigo na escola de reforço e saímos para almoçar aqui perto. Eles imploraram para comer no Bob's, pois há muitos meses não íamos lá. Pensei, pensei, resisti, resisti, mas não aguentei.
  • Consegui resitir ao trio Big Bob (imenso) e comi um prato de salada deliciosa com frango em tiras. Queria um Ovomaltine, mas não tomei. Não tomei refri. Tomei água mineral. Menos mal.
  • Cada dia que passa estou mais segura do que quero, espero ser forte para me manter assim. Quando me visualizo magra, penso tantas coisas...me imagino usando as roupas que tenho vontade, usando biquíni, fazendo minha tatuagem, imagino não sentir mais as dores nas pernas pelo excesso de peso, penso como serei menos envergonhada e complexada. Ai ai ai, só de pensar nisso tudo sinto uma vontade que não me faz querer fazer nada que sabote meus desejos.
  • Minha filha mais velha, de 16 anos, me disse que quer fazer vestibular no fim do ano que vem para Nutrição. Adorei a ideia. Passa tão rápido, outro dia ela era uma bebezinha e eu tinha 16 anos. Como o tempo voa! Ter uma filha nutricionista também me ajudará hehehe.
O que comi ontem:
07h30- café com leite desnatado e açúcar com misto quente
12h30- salada de acelga, tiras de manga, tomate e tofu com 3 col. de sopa de frango xadrez + um rolinho primavera pequeno. (Não senti falta de arroz)
17h- porção de abacaxi
21h- Mingau de aveia com leite desnatado e adoçante

  • No fim de semana comprarei: fita métrica p/ tirar minhas medidas, legumes, verduras, frutas, leite desnatado, linhaça, iogurte light e peito de frango.

5 comentários:

  1. lindinha acho q faz ao menos 2 dias q nao te visito ahaha
    e agora qdo abri o blog
    essa foto linda foi tao bom
    é serio menina fico feliz toda vez não sei pq ahahahahha
    bom lindinha eu tbm toh sem comer arroz e acostumei ahaha mt bom isso
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Déa vc está demais!!!!!!! Anime-se nas férias. Matricule-se na academia e faça alguma aula de dança...eeeeee. Tem um selinho para vc no meu blog. Pega lá tá. Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Déa...

    Minha vontade é fazer academia mas... o tempo não deixa :(

    PArabéns por ter resistido ao lanche do Bob's. É mto difícl e vc conseguiu! q bom!

    Nossa... uma filha nutricionista heim... q chic rsrs

    Um abraço e vou te seguir para passar sempre aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Déa! Vc tá demais, hein! Estou precisando de ânimo. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Voce vai amar os resultados da malhaçao!!

    O importante é persistir no começo. Vai ter vontade de desistir mas nunca o faça!!

    BJJJJSS

    Estou seguindo voce~!!! ;)

    ResponderExcluir