terça-feira, 23 de junho de 2009

Estou rindo à toa!

  • Peso de ontem: 89,800! Saí da casa dos 90, por pouco, mas saí!!
  • Não posto desde 6a feira pois estava sem pc.
  • O meu fim de semana foi maravilhoso. Sou carioca, mas moro em São Luís do MA há 18 anos. A cultura daqui é riquíssima e nesse período se destaca mais ainda. Vcs já assistiram pessoalmente ao auto do Bumba-meu-boi? É lindo! Tem vários tipos: de orquestra, matraca, zabumba etc. Depois vou postar as fotos aqui! No sábado fui com meu marido e filhas a um arraial. Assistimos a umas apresentações ótimas. Senti-me muuuito feliz. Confesso que tomei 2 latas de cerveja e comi um copo de pipoca doce, mas sabe qual a diferença em relação a antes?
  • Antes eu ficava sentada com meu marido a noite toda, só comendo, bebendo e vendo tudo de longe. Desta vez, caímos na multidão e dançamos, pulamos, tudo a que tínhamos direito rsrsrs. Suei horrores e tomei banho de chuva. O cabelo saiu daquele jeito rsrs, mas me diverti como antes não fazia. Percebo q à medida que fui engordando fui deixando de ser eu mesma.
  • Nunca fui exibicionista, mas também não tão tímida como me tornei. A raiz da timidez? Por eu me olhar no espelho e me sentir ridícula, tinha medo de aparecer, de dançar, de ser fotografada, etc. Quando olho minhas fotos em família, estou sempre escondendo meu corpo atrás das pessoas. Deixei de me divertir do jeito q sempre gostei. Há quanto tempo não vou à praia ou tomo banho de piscina? Há quanto tempo não brinco em um parque com meus filhos? A obesidade me transformou em outra pessoa. É incrível como só agora percebo esssas coisas. E vcs? Já se deram conta?
  • Uma coisa que percebi: na apresentação do Boi de Morros havia uns dançarinos representando os índios, todos lindos e sarados. Meu marido ficou enciumado e com complexo de inferioridade. Passou uns 2 dias falando q eu estava olhando os índios e tal, brincadeiras e infantilidades à parte, entendo bem o q ele sentiu por tb ser gordinho, embora a cobrança maior da sociedade com a estética seja com as mulheres. Mesmo assim, ele se sente mal. Fiz mil elogios a ele, todos sinceros. Acho ele lindo do jeito que é!
  • Exames que fiz sábado: T4 LIVRE, TSH, CORTISOL, FSH, LH, E2, PROLACTINA, SDHEA, HEMOGRAMA COMPLETO, GLICEMIA EM JEJUM, LIPIDOGRAMA COM FRAÇÕES, TGO, TGP, CRESTININA, SUMÁRIO DE URINA. Obs: Só os negritos que eu já havia feito na minha vida inteira! Os resultados sairão dia 02/07.

4 comentários:

  1. olá

    parabénssssssssssssssssss por sair da casa do 9 , parabéns mesmo !!

    eu sei o que é sair das casas do 8 ... 7 ... e agora estou na casa 6 ... e que venha a casa do 7 para vc !

    beijiosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SAIR DOS 90 É TUDO NÉ AMIGA???? PARABÉNS!!!!
    NOSSA MARANHÃO DEVE SER LINDO E A CULTURA REALMENTE É LINDÍSSIMA, UM DIA AINDA VOU CONHECER!

    AMIGA, TEMOS MTAS COISAS EM COMUM MESMO ATÉ UM EX-MALA AHHAHA, BOM EU ACREDITO MTO NA LEI DO RETORNO, MAS ÁS VEZES CANSA ESPERAR TANTA INJUSTIÇA VIU? UM BJÃO PRA VC E ÓTIMA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  3. Déa a felicidade está no nosso coração. Quando agete vê uma saída o peso vai embora...devagarinho! Que bom que está voltando a se divertir. Aos poucos o peso está indo embora...bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindonaaaa, tem um presentinho no meu blog pra vc!!! bjkssss

    ResponderExcluir