quinta-feira, 4 de junho de 2009


Ontem não fiz minhas comprinhas lights como devia, saí do trabalho com tonturas e enxaqueca, peguei um táxi para voltar rapidamente pra casa. Hoje comprarei:
  1. Pão preto integral light
  2. Barrinhas de cereais
  3. Banana prata, mamão, uvas e mexericas
  4. Leite desnatado
  5. Aveia em flocos
  6. Brócolis
Estou sem frutas e barrinhas em casa, por isso não estou levando lanche para o trabalho, preciso comprar urgente, pois ontem acabei comendo o que não devia, pois bateu uma fome daquelas à tarde.
O que comi ontem:
07h- café com leite desnatado e acúcar com pão francês com margarina light
11h30- 2 col. (sopa) de arroz branco, batatas, estrogonofe de frango com creme de leite light e salada de couve
16h- um toddynho e um misto- quente (super oleoso e caro, de uma padaria próxima ao trabalho)
19h30- o mesmo do almoço.

*Hoje estou com muita disposição para caminhar, há 2 dias não faço isso devido às dores no corpo de 3a feira e a enxaqueca de ontem. Meu corpo já sente falta!


Se cada dia cai, dentro de cada noite,
há um poço
onde a claridade está presa.
há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída com paciência.
Pablo Neruda

Muito profunda essa metáfora. Profunda como o tal poço.

Um comentário:

  1. Oi Déa, como vai,estive lendo seu blog,e passei para dizer que vc vai consegui...
    e que eu tb estou enfrentando o mesmo problema que vc ...mas me espelhando em vc e em outros blog digo que vou consegui...
    Aproveite e de uma passadinha em meu blog
    www.ana-emagrecendo.blogspot.com
    beijos...

    ResponderExcluir