segunda-feira, 8 de junho de 2009

Elas conseguiram! Eu também posso!

Larissa Bertani

Cláudia Mesonero

Este post é para homenagear duas pessoas queridas, por quem tenho profunda admiração mesmo sem conhecê-las.
Cláudia Mesonero, de 31 anos, perdeu sozinha 53 kg sem cirurgia no estômago, nem remédios. Ela mantém o peso até hoje e está muito feliz. Eu encontrei sua história há + ou - um ano e desde então, comecei bem devagarzinho a tomar atitude em relação a minha obesidade.
Larissa Bertani (http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br), também 31 anos, é uma guerreira conhecida! Mandou embora de sua vida 43 kg e na mesma situação que Cláudia.
Enquanto Cláudia me ajudou a dar o pontapé inicial, Lari (como a chamamos carinhosamente) é o estímulo diário através do seu blog, que além de alimentação e emagrecimento fala de outras coisas q adoro como estudo, viagens, cultura de uma forma geral.

PARABÉNS, MENINAS! VOCÊS SÃO A PROVA VIVA DE QUE BASTA QUERER DE VERDADE!

" Só não consegue quem desiste"- Larissa Bertani

5 comentários:

  1. parabens pra elas e para nós que estamos indo pelo mesmo caminho não é não?
    bom lindinha amei que vc venho me visitar sempre que der passarei aqui bjinhusssssss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa ! Eu andei meio sumida porque estava meio atarefada com a academia e tb estava ajudando uma amiga com o casamento, mais espero que essa semana eu fique só com a academia... meu fim de semana foi bem, eu comi bastante... mais só que alimentos saudáveis, e ainda emagreci 1 kg, aiii que legall, 1 kg de cada vez né... e não quero ver vc triste pq comeu mto no fds, vc tem a semana toda p recuperar o tempo perdido.. não desanime não, pq como essas mulheres guerreiras q vc postou, nós tb vamos ficar 'famosa' por ter conseguido (; e nós já somos guerreiras só por tentar... mais eu sei q vc realmente quer emagrecer, então não fique só sonhando, acordaaaaa menina (: , aii não vejo a hora de estar com 89 kg... dai vo respirar mais aliviada por ter saido de uma zona de risco, hehe..bjuuuuuus !

    ResponderExcluir
  3. Oii Déa!!!
    Adorei a ideia, acho que vamos nos dar bem rs...Seu blog é bem legal, cheio de insentivo rs...espero poder te ajudar tb....
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. É sim Dea, você está certa, o que aconteceu foi que como ainda não tinha nenhum peso ai aparecia aquele número, mas to atualizando a tabela e vc pode ver que tá ficando tudo certinho!
    Fica com Deus!
    Beijokkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Déa td bem...te achei no blog da larissa tbm admiro muuuito ela... Estou lançando uma camapnha no meu blog dá uma passadinha lá depois !!bjinhos!!

    ResponderExcluir