quarta-feira, 3 de junho de 2009

Minha alimentação e rotina diária


Essa é a Lagoa da Jansen, onde caminho.

Acompanho o blog da Larissa Bertani há alguns meses e sigo a ideia que a fez emagrecer: não sigo dieta fixa, nem faço restrição de nenhum tipo de alimento, apenas reduzo quantidades e EVITO aqueles alimentos purpurinados q não farão falta entre nutrientes, mas fazem diferença na balança.
O que comi ontem:
07h: 1 xícara de café com leite desnatado e açúcar (adoçante com café me dá vontade de vomitar), um pão francês com margarina light

12h: 2 col. (sopa) de arroz branco, 2 col. (sopa) de feijão carioca, 1 fatia média de torta de carne moída e salada de alface, cenoura ralada e tomate temperada com azeite de oliva

NÃO TROUXE LANCHE PARA O TRABALHO E NÃO TIVE TEMPO DE SAIR PARA COMPRAR ALGO.

21h:O mesmo do almoço.

Minha rotina diária:
06h30- Acordo tomo banho, café e espero a minha empregada chegar para dar as instruções do dia.
07h30- Saio para o trabalho (no momento estou sem carro e pego 2 ônibus).
08h30- Começo a dar aula.
11h- Termino de dar aula, tenho minha pausa para descansar, organizar materiais para aula, almoçar e entrar na net.
14h- Recomeço a dar aula
16h30- Normalmente dou uma parada de 5 minutos para lanchar algo q trago de casa.
18h30- Saio do trabalho e vou caminhar.
19h45- Volto da caminhada, pego minhas coisas no trabalho e vou pegar meus 2 ônibus para chegar em casa.
20h30- Fico com meus filhos.
22h30- Vou dormir.
OBS: Levo almoço na marmita elétrica e o meu lanche já que passo o dia todo fora .Desde que passei a fazer isso, comecei a controlar melhor o que como e gastar menos.

  • Farei hj as minhas comprinhas light assim que sair do trabalho, não caminharei hoje, pois estou com dores na panturrilha e no pé esquerdo. Acho que exagerei um pouco na caminhada de ontem.

2 comentários:

  1. Déa, força ai no seu emagrecimento...

    E além disso...já foste magra..é so voltar a emagrecer!!!

    Eu pessoalmente, sempre fui roliça..mas vou emagrecer... porque.....

    .... "Só NAO CONSEGUE QUEM DESISTE" - Larissa

    ResponderExcluir
  2. Alexandra, não sei o motivo, mas não consegui acessar o seu blog, aparece uma mensagem "perfil não compartilhado". Obrigada pela força, amiga, vc tb conseguirá!! bjs

    ResponderExcluir