sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Menos 1 kg e matriculada na academia

Estou num momento realmente especial. É tão boa a sensação de controlar nossas compulsões, é como vencer a si mesmo! Perdi 1 kg em uma semana, não é tanta coisa, mas se continuar assim, são menos 4 kg por mês, né? Pra falar a verdade, não quero emagrecer rápido e a qualquer custo, quero um emagrecimento sadio e definitivo com a redução de gordura do meu corpo, não apenas redução de peso.
Estou comendo 800 calorias diárias agora (já faz 3 dias) e estou conseguindo numa boa, pelo menos por enquanto. Estou muito feliz por estar conseguindo!
Hoje fui me matricular na academia, é perto da minha casa, vou a pé. Tive uma agradável surpresa: apesar de não ser uma academia sofisticada, que equipe preparada aquela! A minha avaliação física durou 1 h, nunca havia feito uma igual, olha q já passei por academias caras. Senti muita confiança e isso me deixou alegre, com fé e esperança de q vou alcançar meu objetivo enfim!
O que comi ontem:
  • 08h: vitamina de mamão com leite e adoçante
  • 11h30: salada de alface e pepino, 100g de camarão fresco cozido, uma clara de ovo
  • 15h: 4 cubinhos pequenos de melancia (ai delícia!)
  • 20h: o mesmo do almoço (menos a clara de ovo)

O que já comi hoje:

  • 07h30: vitamina de banana com leite e adoçante
  • 12h: 100g de peixe cação cozido, salada de alface e cenoura ralada
  • 13h: 4 cubinhos pequenos de melancia
  • 17h: 1 banana (agorinha)

Mais tarde vou comer:

  • jantar: o mesmo do almoço
  • Antes de dormir vou tomar chá com adoçante

Amanhã vou começar na academia (ôba!). Como minha série só estrá disponível na terça-feira, amanhã só estou liberada para andar na esteira e bicicleta. Já é um começo né?

Beijos e bom fim de semana a todos....

3 comentários:

  1. oi querida!
    criei meu blog ontem, dei uma passada no seu e gostei muito!
    Estou te acompanhando tá?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi querida nossa to gostando de ver a determinação, é isso ai, ba 4kg em um mes nossa seria tudo de bom né, mas agora com a academia tu vai conseguir sim....bjs e um otimo findi.

    ResponderExcluir
  3. Deia... fico feliz por vc pelo 1 kg eliminado, mas como assim não é grande coisa menina.
    Comemore cada conquista, e permanca firme na RA, academia é tudo de melhor de bom, amoooo
    tenho que pegar no tranco mas quando pego ninguem me segura. quando pegar o gosto por isso vc não ira conseguir ficar sem, vira um habito e é isso que faz toda diferença, novos habitos nada de sacrifio e dor...
    Amiga, continue com esta determinação e força durante a semana ok
    bjos

    ResponderExcluir