segunda-feira, 10 de agosto de 2009

De volta ao batente!


Gel redutor


Estou usando este gel redutor da Avon, custou R$ 25,00 em promoção. Alguém sabe me dizer se é bom?

Minha balança de cozinha
  • Meu marido me deu essa balancinha fofa para pesar direito meu frango ou peixe. Antes era só no olhômetro rsrs. Adorei!
Bem, hoje voltei ao trabalho pra valer! O ritmo ainda tá devagar, pois devido à gripe suína, o início das aulas foi adiado, então os alunos estão protelando as aulas de reforço. Acredito q semana q vem, tudo já voltou ao normal. Preciso mesmo de uma internet em casa. Perto da minha casa não tem nenhum cyber café, lan house ou algo do tipo. Minha mãe mora perto, tem 2 computadores, mas fica a disputa entre ela, minha irmã e meus 3 filhos q vão até lá para entrar no msn, orkut essas coisas rsrs. Estou dizendo tudo isso pq no fim de semana senti a maior falta do blog.
Desde 4a feira estou comendo muito direitinho. No fim de semana, cometi dois vacilos. Na 6a tomei um copo de coca-cola e no domingo comi 2 panquecas de carne moída. Mas como estou comendo fazendo tudo direito acho q não vai ter tanto prejuízo. Espero!

Café da manhã: vitamina de fruta* (ADOOORO)
Almoço: salada de alface, tomate e pepino à vontade + 100g de filé de frango grelhado + 1 clara de ovo

lanche: 1 maçã ou 1 barra de cereal light

jantar: sopa de legumes*

ceia: 1 copo de chá mate gelado com limão e adoçante
* Minha vitamina de fruta:
- 1 banana prata -
- 1/2 maçã com casca
- 1/2 copo de leite -
- 1/2 copo de água mineral -
- 2 envelopinhos de adoçante Passo tudo no liquidicador e pronto, a casca da maçã é
fibra pura, fica meio cremoso, uma delícia!

Por incrível que pareça, até agora não estou sentindo falta do pão com café pela manhã e nem do arroz. Não sou a favor de dieta radical, nunca cortei arroz, mas estou tentando eliminar da minha alimentação, arroz, pão e açúcar (além de guloseimas desnecessárias) para correr atrás do prejuízo. Assim q eu voltar ao gastro e ele me der sinal verde para a sibutramina, vou voltar. Quero estar segura disso.

No dia de minha internação eu estava com 88,6 kg. Acreditam q dias depois qdo fui fazer a endoscopia estava com 93 kg?! E a minha pressão estava bem alta (nunca havia tido problema de pressão!). Eu fiquei muito deprimida durante vários dias.
Na 4a passada qdo fui comprar minhas frutas, pesei no supermercado e deu 91kg. Acho q já perdi alguma coisa, devido a alimentação, mas vou esperar para me pesar só 6a feira.

Um comentário:

  1. é miga agora é mais uma caminhada até o fim.. logo chegarei no meu objitivo
    tenhoo fé simd e conseguir até final do ano...
    ahhh sobre não comer pão pela manha já fazem mais de um mês que só tomo ração humana pela manhã e me sinto bem e eh mais facil para emagrecer

    ResponderExcluir