terça-feira, 27 de outubro de 2009

Matando as saudades do blog

Depois de mais de um mês sem postar, hoje me deu uma vontade enooooorme de vir aqui. E aqui estou eu. Nos últimos tempos, estou meio assim, não sei explicar, deixando a vida me levar. São vários focos na minha vida:
1) Filhos
2) casamento e administração da casa
3)Minha escola de reforço


Sei q antes de todos esses, o foco principal deve ser eu mesma, mas não é bem assim q funciona, pois se não dou me sinto vitoriosa nesses aspectos, não fico feliz comigo mesma. Estou numa época de muitos atropelos, sem empregada, sem carro, 3 filhos e trabalhando o dia inteiro. Sábado e domingo, não sei se descanso, ajudo meus filhos nos estudos ou limpo a casa. Mesmo contando com a ajuda dos filhotes nas tarefas domésticas, fica cansativo, mas se eu relaxo e vou descansar, bate a culpa.

Enfim, to tentando fazer o q posso, ainda com a preocupação de ganhar dinheiro, ter novos clientes e manter a qualidade da minha sala de reforço, com bons professores etc. Parei esse tempo com o blog por essa falta de tempo e até mesmo motivação, não gosto de fazer mal feito.

Nunca mais me pesei, acho q não perdi mais nada, mas devo estar pouco acima da última pesagem, sinto pelas roupas. Minha alimentação está mais ou menos, andei tomando muito refrigerante ultimamente e abandonei alguns cuidados q estava tendo comigo, pretendo resgatá-los. Hoje no almoço consegui resistir duramente a Coca-Cola q me chamava rsrsrs. Vou evitar! Na próxima compra de supermercado, comprarei minhas coisinhas light.

Vou arranjar tempo para pouco a pouco visitar minhas amigas blogueiras, espero q todas estejam firmes e fortes no objetivo!

Um comentário:

  1. oi querida que bom que voltas-te..sei bem sobre tudo o que tu botou no post..as vezes deixamos de lado o nosso "EU" pra cuidar dos filhos, casa, marido e ai vai...mas o importante é nunca desistir...bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir